sábado, 8 de novembro de 2008

PARA CELINA

Que veio do ceu para me alegrar
Recados Para Orkut


Elogios rasgados a filhos pode parecer corujice sem fundamento. Mas no meu caso não. Qualquer elogio que eu me desdobre em fazer será sempre insuficiente para atingir a realidade que se apresenta quando se trata de ti. Uma pessoa maravilhosa, guerreira que soube superar adversidades sem se deixar derrubar, onde muitos outros teriam sucumbido. Uma filha que sem ser perfeita, pois que humana, é o sonho e aspiração de qualquer mãe.
Desde a primeira vez que te vi, tão pequenina, tão fágil naquela incubadora, a alegria de ter-te ao colo, meu coração explodiu em amor.
Nas lutas necessarias pela vida, teu bom humor, mesmo se mascarando a dor, sempre elevou o astral de todos. E quando mau humorada, sai de baixo que é braba, mas sem guardar rancor. TPM ?Vixe! Escorpionina ? Mentira que são difíceis...Nas brincadeirinhas com os irmãos, a criatividade sempre abrindo, ou melhor, escancarando portas. Não há duvida que só podia dar nisso, um sucesso em todos os aspectos por onde se aventurar (e que só está começando). Daqui pra frente sei que tua estrela vai brilhar mais e mais, se assim o desejares.
FELIZ ANO NOVO mensagens para orkut


Torcendo junto, acompanhando sempre, mesmo que algumas vezes aparentemente à distancia, pois sei tambem o quanto necessitas de liberdade. Uma estrela não brilha presa ou escondida. Só uma ordem : sejas feliz sempre e quando pensares que não o estás sendo, saibas, é um equivoco. É só olhar para todos que te amam.
FELIZ, MUITO FELIZ ANIVERSARIO


Para voce, flores,



Um vale-jantar, e um quadro



Nenhum comentário:

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011