terça-feira, 18 de novembro de 2008

Agitação e marasmo

Sempre em contradição, quero sair por aí, mas não quero sair de casa. Ou, da difícil passagem pelo portão, seja para o que for. Preciso mudar-me desta casa. Preciso descobrir o caminho da saida. Talvez alguma casa que não tenha portão. Ou alguma que sinta como minha casa, mesmo que não seja, mesmo que seja como todas as outras, apenas temporária. Porque sinto que o problema está do lado de fora deste portão, pois se for para sair para longe, passar ràpidamente por esta rua, por este bairro, eu saio.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ó crianças...



Continuo gripada, com conjuntivite, rinite...
O que vem primeiro, a gripe ou a tristeza ? para os antigos chineses, o meridiano do pulmão é regido pela emoção tristeza (E sua contrapartida ) Mas se este virus me põe longe daqueles que não quero contaminar, como não ir entristecendo pela carência de voces ? Por isso que gripes podem complicar ( o que não é o meu caso, pois fico em repouso até por uma certa ma-fé.)

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MÃE, FELIZ ANIVERSARIO


Depois de tantos anos de convivência, de tantos aniversários, pouco fica a ser dito, mas sempre o desejo de um ano muito mais especial do que todos os outros, se é que isso é possivel. FELICIDADES, PAZ, ALEGRIAS, MUSICA, AMOR, ......

sábado, 8 de novembro de 2008

PARA CELINA

Que veio do ceu para me alegrar
Recados Para Orkut


Elogios rasgados a filhos pode parecer corujice sem fundamento. Mas no meu caso não. Qualquer elogio que eu me desdobre em fazer será sempre insuficiente para atingir a realidade que se apresenta quando se trata de ti. Uma pessoa maravilhosa, guerreira que soube superar adversidades sem se deixar derrubar, onde muitos outros teriam sucumbido. Uma filha que sem ser perfeita, pois que humana, é o sonho e aspiração de qualquer mãe.
Desde a primeira vez que te vi, tão pequenina, tão fágil naquela incubadora, a alegria de ter-te ao colo, meu coração explodiu em amor.
Nas lutas necessarias pela vida, teu bom humor, mesmo se mascarando a dor, sempre elevou o astral de todos. E quando mau humorada, sai de baixo que é braba, mas sem guardar rancor. TPM ?Vixe! Escorpionina ? Mentira que são difíceis...Nas brincadeirinhas com os irmãos, a criatividade sempre abrindo, ou melhor, escancarando portas. Não há duvida que só podia dar nisso, um sucesso em todos os aspectos por onde se aventurar (e que só está começando). Daqui pra frente sei que tua estrela vai brilhar mais e mais, se assim o desejares.
FELIZ ANO NOVO mensagens para orkut


Torcendo junto, acompanhando sempre, mesmo que algumas vezes aparentemente à distancia, pois sei tambem o quanto necessitas de liberdade. Uma estrela não brilha presa ou escondida. Só uma ordem : sejas feliz sempre e quando pensares que não o estás sendo, saibas, é um equivoco. É só olhar para todos que te amam.
FELIZ, MUITO FELIZ ANIVERSARIO


Para voce, flores,



Um vale-jantar, e um quadro



quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Diferenças

Observe a foto. Atentamente. O que não deveria estar ali ? Concluam o pensamento.






( Em 20/12 : Tote e Celina diriam, para que fotografar o mato ? O André , para que fotografar ?. Ana Carolina: para que o verde na internet? Os outros : para que blog, nem vejo isso... Hshshs ! )


Mas o que se vê, no canto inferior, a direita é um "picão branco"ou Galinsoga parviflora no meio da hortelã-do-campo.
.

Dia 28 de outubro de 2008



BEM VINDO, DAVI !

.
PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011