sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dá trabalho...


Fazer mudanças, sejam elas no plano material e nesse incluo o mental, ou no psicológico, espiritual, é algo muito difícil. E este plano, chamado virtual não é excessão à regra. Então uma fase o onde pretendo mudar drasticamente, em todos os planos, nossa! Dá trabalho.Porém como sempre que mudo, de casa, por exemplo, o fiz gradativamente, levo em geral cerca de um mes no processo e muito mais para finalizar, organizar, por que fico agora impaciente em meio a tantas mudanças que me propus, ou que me estão sendo apresentadas pelo "destino"? Tá bem, respondo, impaciência é o meu nome. Mas é fundamental que eu me situe dentro de uma lógica de possibilidades, sem pretender mais do que cada momento ou circunstâncias permitam. Como dizem, um passo atras do outro, um dia de cada vez e carpe diem.

Um comentário:

Gaspar de Jesus disse...

DONA
BOM DIA
aRRANJEI UM TEMPINHO E ESTIVA AGORA DANDO UMA VOLTINHA PELOS SEUS LINDOS E BEM ECOLÓGICOS CANTINHOS.
VEJO POR AQUI MUITA NATUREZA EM ESTADO QUASE SELVAGEM. QUE MARAVILHA!
VEJO AQUI TAMBÉM VÁRIOS ELEMENTOS DA SUA LINDA FAMILIA.
PARABÉNS MINHA AMIGA
VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA
BEIJINHO
G.J.

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011