quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Outra vez dois casamentos (*) Agosto de 2012

Só que desta vez foram, os dois, do mesmo casal.

Foi assim, para quem ainda não sabe :  a empresa decidiu,  com consentimento do funcionário, levá-lo para Londres. Para que a companheira, minha nora, possa  seguir junto, deveriam legalizar a união estável deles. Decidiram então fazer também um casamento comemorativo, como planejavam para daqui a um ano. Com pouco mais de um mês para organizar. E não seria possível coincidir civil  e cerimonia, pois este, o civil,  seria avisado com dois a três dias de antecedência, pelo cartório. E não queriam separar os dois casamentos por mais de um ano de intervalo.











Perfeito. Tudo mesmo, sem ressalvas.  No civil,  e depois  no comemorativo/ religioso. Desde as palavras do celebrante, um jovem amigo kardecista ,como a noiva, sem incomodar ao noivo que se crê ateu , numa  ambientação delicada e impecavelmente decorada,. comida como deve ser, musica e danças  e principalmente, alegria, dos noivos, seus amigos e famílias,  para essa "união assegurada pela eternidade ", conforme disse o celebrante.
 Sobre  o segundo, 10 dias depois,  eu  já  havia  POSTADO  AQUI  Em  "No 11   de agosto de 2012",  que é parte do que foi no  FB  e depois dali ao blog,  onde foi complementado.

As fotos abaixo  compartilhei do FB  da Cecilia. Ela fotografou, mas os(as)  modelos são " da minha agência"





(*) Link para dois casamentos...de dois anos atras.
e mais AQUI  e   AQUI

Nenhum comentário:

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011