quinta-feira, 28 de maio de 2009

Duvidas de hoje


Tenho o direito de ser paranóica? Posso desconfiar das verdades ditas pela mídia ou políticos, sem que me sinta um ser doente por isso? Como confiar em quem mente frequentemente? Posso evitar expor-me a situações de potencial risco quando dizem que não há risco algum? Se alguem me alerta sobre algo que eu desconhecia, é um sinal, ou puro nada a ver? Ignorar um aviso pode ser ignorancia ou falta de responsabilidade? Agir ou esquivar-me, o que me trará mais arrependimento?

.

2 comentários:

:.tossan® disse...

Não., não é paranóia nenhuma! Deve mesmo desconfiar das mentiras ditas pela mídia e principalmente de políticos, na verdade é um modo de vida que criaram só pra eles e não pra nós. Se sentir asco saia e reclame sem culpa nenhuma. Beijo

O Árabe disse...

Desconfiar é preciso... quase tanto quanto confiar! :) Passando para registrar que os amigos sentem a sua falta, e espero que esteja tudo bem com você. Boa semana, amiga!

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011