domingo, 13 de julho de 2008

CRISES

Estou plenamente consciente dos motivos pelos quais eu abri a porteira e as portas. Entendo a necessidade de tentar de novo e fiz a opção de fazê-lo plenamente resguardada atrás de um teclado,tecla del, pseudônimo. Mas estou entrando em crise novamente de falta de tolerância. Como são xxxxxxx a maior parte das pessoas. E o pior é que se acham o máximo. A qualquer momento e por qualquer "ai"querem te dar lições que não foram solicitadas e sem nem ao mesmo saber o que você sabe. Então entram num beabá quamdo voce está num doutorado. Na verdade, creio que a imbecil sou eu por não entender este jogo de relacionamentos, por levar tudo "ao pé da letra". Mas afinal, a letra não é para ser precisa ? Metáforas, ironias, tudo isso só transporta à palavra sentidos deslizantes, subjetivos. E, subjetividade por subjetividade, sou mais a minha. E querem que você engula à força o que acham que vai lhe fazer bem.
Crianças, sei que voces tambem muitas vezes sofrem com isso. Alguma síndrome (como Tote se auto-diagnosticou -Asperger- hahaha!) ou defeito genético simples que transmiti a vocês, ou não recebi e não soube transmitir educação para a sociedade ou esta sociedade é uma M. mesmo, dependente de falsos conceitos, imbecilizadas por sistemas midiáticos, e sem capacidade para refletir, repetindo discursos, padrões, submetidas à ditaduras de moda de vestuário, de corpo, de lazer, de pensamento, sem perceber a grandeza que cada um poderia estar experimentando pelo exercício de si.
Onde está minha tribo ? onde estão escondidos, pois devem ser existentes, onde estão pessoas capazes do exercício de si? Só encontro um ou outro também isolados.

Nenhum comentário:

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011