quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pedindo Desculpas:

Num dia desses, quando vocês estavam todos fora, a maioria viajando, ninguem viria aqui, e eu num raríssimo e improvável momento, dias, de solidão, o que não ocorria a trinta e poucos anos, o tal ninho vazio, fiz uma descoberta que me chocou, literalmente. O egoismo. Não aquela questão que seria óbvio, de querer todos sob as asas, não. Fico realmente feliz em ver vossos microuniversos se expandindo, adoro quando fazem novas descobertas e, mais ainda quando vem me comunicar essas novidades. O que descobri é que detesto limpar a casa quando tem alguem dormindo ou fazendo nada e o quanto é prazeroso fazer a mesma limpeza quando quem não participou desta atividade não irá desfrutar dela. Horrível, né, este sentimento. Confesso e me envergonho. Mas que é, é.

Nenhum comentário:

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011