domingo, 27 de julho de 2008

Xodó virou chiclete

Carma complicado o desse cachorrinho, como sofre o bichinho. Eu ainda não cicatrizei as feridas na conta bancária...ops quero dizer, ele ainda não cicatrizou completamente da cirurgia de retirada do aparelho auditivo que havia ficado com sequelas graves por estenose e infecções de repetição depois de ter sido mastigado pelo Teddy Junior, porque se meteu no cercado do outro, quando se mete numa briga com a Tilinda, para defender a Jade, pois as madames estavam se estranhando de tal forma que a Tilinda rompeu o portão, com batente e tudo. Xodó salva a Jade e fica na boca da fera. Quase morto, quinze dias dentro de casa cicatrizando. E hiperativo que é , endoidando as meninas. Hoje, tudo aparentando estar sob controle, e, pelos meus cálculos não tinha mais ninguem no cio, ele alucinado para voltar as suas atividades (A)normais, como subir em árvores para latir para os cães do vizinho, fugir para dentro do rio imundo daqui em frente, voltando enlameado horas depois, coisas de Xodó, deixo sair, observo por meia hora, tudo calminho, se é possivel dizer isso dele que não para de correr um minuto, entro em casa e...ganidos, latidos, uivos, corremos as tres e lá estava o Xodó na boca do Teddy Pai, ora como escovão do chão ora como bandeira desfraldada agitado no ar. Corro eu para o Teddy, tentativa vã de agarrando pelo pescoço, que ele soltasse a vítima, enquanto Va. corre para buscar o vinagre e TamY corre para abrir espaço para o resgate. Lenha. Novamente mulambo, tal qual chiclete mastigado.
Sem contar as tres vezes que fugido, foi atropelado, coma, concussão cerebral. Que perrengue.

Nenhum comentário:

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011