sexta-feira, 11 de julho de 2008

Onze de JULHO


Outro dia de festa em meu coração! Fazem hoje 18 anos que um anjo desceu do céu com a finalidade de alegrar minha vida. Chegou um tempo depois. Precisou dar voltas para chegar, eu tinha dificultado o acesso. Mas perseverante na sua intenção, trouxe LUZ e ALEGRIA, me mostrando que qualquer dificuldade pode sim ser superada. E cada dia da minha vida ganhou novo brilho, novas esperanças.
Muito agradecida, minha filha, por toda a felicidade que traz, pelo teu sorriso constante, por tudo de bom que você representa, pela tua solicitude, teu carinho para com todos. Estrela na vida de teus amigos, guia para tua irmã caçula.
FELIZ ANIVERSÁRIO * FELIZ ANO NOVO , que teu caminho seja sempre abençoado, e será, pela Luz que voce é. Lembre-se sempre do meu amor por você e de que a vida é um milagre

Um comentário:

Nilson Barcelli disse...

Vc tem uma família linda...!!!
E este blogue, que é o primeiro que vejo, é muito nteressante. Li pouco, mas deu para ver que quem o "alimenta" só pode ser uma pessoa boa.

Beijinhos

PS: quando vi o ataque que aquela pessoa promoveu contra mim, fiquei contente por dois motivos: o primeiro, porque sabia que algumas pessoas iriam ter curiosidade de ver quem era a "fera" e, elas próprias, tirariam as suas conclusões sem eu interferir; a segunda, talvez que a dita pessoa caia na real e perceba, de uma vez por todas, que não anda pelo caminho certo.
Enfim, mesmo nos casos negativos há sempre aspectos positivos, tal como conhecer a Dona Sra. Urtigão.

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011