terça-feira, 3 de junho de 2008

Ai! fiz outras viagens por blogs alheios. Sei que são para isso, mas me sinto bisbilhotando. Fofoqueira, olhando pelas janelas só porque estáo abertas. Um desconforto por estar invadindo outras vidas, mesmo que expostos estejam só o que querem que se veja.Voyeurismo, às claras. E, pior, este aprendizado de tambem me expor, como se fosse possivel sair da mata sem consequencias, que muito provàvelmente, por serem irreversíveis, entendo como danosas. Ai, chega a doer este esforço de olhar e correr o risco de ser olhada. Existem correntes de comportamento que afirmam que correr riscos faz bem . Hoje estou com medo. E passeei por lugares lindos: a solidão das mulheres poetas, de Sandra Fonseca, A Rota da Hortencias, Apoena, o ente do ser, outros ainda que não consegui voltar pois nem me lembro po onde andei. Lições de humildade, para quem sempre é muito crítica - talvez isso que tenha feito com que me esconda na mata metafórica, pois meu maior alvo sou eu, e de onde estou, pouco vejo

Nenhum comentário:

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011