segunda-feira, 23 de junho de 2008

Imobilidade

Acho que a febre da gripe e as saudades de voces, somados a divisão que meus sentimentos me impõem, de querer estar próxima de todos voces, que não estão próximos entre si, em residencias,( por necessidades profissionais e até mesmo pessoais),está congelando meus neurônios, afetando minha vontade, deixando-me sòmente a mercê de desejos que por estarem contraditórios, criam um campo vetorial com forças que se anulam. Para onde vou? Sei que aqui não quero ficar. Então não me movo mais, não saio de casa nem para atender às necessidades de manutenção da casa, não ultrapasso o portão, só se for para sair desta cidade, para ir ao encontro de um de voces. E o que fazer em relação aos que não querem sair daqui,e que não consigo visitar por morarem na cidade? talvez seja mais fácil vê-los se eu vier de fora...
Preciso encontrar um epicentro, de clima frio, para as minhas emoções, um ponto de partida neutro para atenuar saudades, um jardim fixo de onde possa me dirigir aos jardins que amo e para onde sinta desejo de voltar. Se não, acabarei com a síndrome da Therezinha, imóvel, desistente e talvez até amarga.

Nenhum comentário:

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011